PORTARIA Nº 02/2020

PORTARIA n.º 02/2020

Considerando a precaução exigida para conter pandemia do corona vírus, se faz necessário neste momento a suspensão das sessões solenes, especiais, audiências públicas por prazo indeterminado, até maiores e melhores providências dos órgãos de Saúde.
                        Considerando a necessidade de prevenção local e global de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição restringirá à partir de 18 de Março de 2020, as atividades legislativas, especialmente qualquer forma de aglomeração no interior da Câmara, inclusive com a suspensão de atendimento ao público.
                        Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias do Plenário e das Comissões Permanentes; desde obviamente com as cautelas pertinentes, evitando-se o contato e guardando distância necessária.
                        Os servidores, especialmente os de risco, podem ser dispensados ou ficam autorizados a realizarem as atividades urgentes de suas residências, mantendo contanto virtual.
                        Portanto, o uso dos Auditórios e das Salas de Reuniões para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas; também ficam suspensos por prazos indeterminados.
                        A administração da Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia e pede para que os Vereadores e servidores tomem as cautelas necessárias, evitando o contato e guardando a distância necessária, bem como, recomenda o uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.
                        Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa cidade, contribuindo com a prevenção.
                                   Santa Cruz da Conceição, 18 de março de 2020.

FELIPPE LOURENÇO OLIVEIRA COELHO