PORTARIA Nº 03/2020

PORTARIA n.º 03/2020

Considerando as recentes decisões tomadas pelos órgãos de Saúde que culminaram no Decreto Estadual que anunciou a quarentena de 15 dias em todos os Municípios do Estado, bem como, Decreto nº 64.880/2020 e nos Decretos Municipais nº 2.273/2020 e 2.274/2020, assim como feito por vários outros Municípios, se faz necessário suspender imediatamente todas as atividades da Câmara Municipal para fortalecer a campanha de isolamento proposta para minimizar as contaminações.
                        Considerando a maior e mais premente necessidade de prevenção controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição Suspenderá todos os trabalhos, sem exceção, já que não realiza serviço essencial; permanecendo fechada a Câmara Municipal à partir de 23 de Março de 2020.
                        Ficam suspensas todas as atividades da Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição, por período indeterminado, até segunda ordem, salvo justo e fundamentado interesse público, hipótese em que poderão os servidores convocados para realizar o trabalho remoto domiciliar, quando acionados.
                        A administração da Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia e pede a colaboração de todos os Vereadores e servidores para que tomem as cautelas necessárias, permanecendo isolados em suas respectivas residências até a resolução deste período crítico da pandemia.
                        Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente esta pandemia do coronavírus em nossa cidade, contribuindo com a prevenção, pois juntos e unidos somos mais fortes.
                                   Santa Cruz da Conceição, 23 de março de 2020.

FELIPPE LOURENÇO OLIVEIRA COELHO