Assinatura para o Programa Respeito à Vida

Os Vereadores Antônio Donizeti Roverssi Ferreira dos Santos e Ary Benedito Pinheiro juntamente com a Sra Prefeita Municipal Patrícia Capodifoglio Landgraf e o Diretor de Segurança e Trânsito do Município Sr. Clodoaldo participaram dia 18 de Junho de 2019 no Palácio Bandeirantes do lançamento do Programa Respeito à Vida, o Governo de São Paulo que avança para uma importante etapa no intenso trabalho de reduzir as fatalidades do trânsito, para isto a Sra.Prefeita assinou um protocolo de intenções a fim de viabilizar projetos eficientes com foco em intervenções de engenharia, fiscalização e educação para o trânsito para evitar acidentes e tornar nosso trânsito mais humano e seguro.
O evento contou com a presença do Governador João Doria e o Vice Governador Rodrigo Garcia, bem como dos secretários de saúde, segurança pública, educação, pessoa com deficiência e desenvolvimento regional Marco Vinholi.