PORTARIA Nº 02/2021

PORTARIA n.º 02/2021

Considerando o retorno das atividades normais, após o avanço das vacinações, fica expressamente determinado o retorno presencial dos serviços administrativos da Câmara Municipal, especificando o horário das 08:00 às 12:00 horas do atendimento ao Público e Vereadores.
                        Os serviços administrativos voltarão a ser prestados presencialmente com as cautelas de praxe e estilo, evitando-se aglomeração, ficando expressamente determinado o atendimento exclusivamente presencial.
                        Fica autorizada a liberação do uso do Plenário da Câmara Municipal para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas; incluindo também o retorno das sessões ordinárias e extraordinárias, com seus devidos cuidados, ficando a cargo da Presidência a liberação das audiências solenes.
                        De qualquer forma, as cadeiras deverão deixar intervalo demarcado com espaços vazios para se evitar a aglomeração, sendo necessária a apresentação da carteira de vacinação devidamente preenchida pelos Vereadores, sob pena de serem impedidos de entrarem no recinto da Câmara Municipal.
                        A administração da Câmara Municipal de Santa Cruz da Conceição está retornando aos trabalhos presenciais, sem prejuízo da mantença das medidas preventivas de controle da pandemia, razão pela qual continuarão as ser reforçadas as recomendações para que os Vereadores e servidores se comprometam a tomar todas as cautelas necessárias, inclusive evitando o contato e guardando a distância necessária, bem como, o uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.
                        Com a compreensão, colaboração e união de todos, certamente vamos lograr êxito em retornar nesta datas as atividades presenciais, sem prejuízo de se reforçar o controle e cautelas necessárias para a prevenção da pandemia.

Santa Cruz da Conceição, 18 de outubro de 2021.

RENATO LUÍS DÁVILA